Corporação Rekenber
Seja bem vindo ao forum da Corporaçao Rekenber!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Corporação Rekenber
Seja bem vindo ao forum da Corporaçao Rekenber!
Corporação Rekenber
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» RagnaHouse.com/forum
Ficha: Nick Hook Icon_minitimeSex maio 31 2013, 15:39 por Arceus

» Aviso de mudança!
Ficha: Nick Hook Icon_minitimeSex maio 27 2011, 21:08 por Samuel

» Voltando ao Roleplay
Ficha: Nick Hook Icon_minitimeSex maio 27 2011, 20:24 por Samuel

» Já sabe o que fazer, Samuel.
Ficha: Nick Hook Icon_minitimeSeg Abr 04 2011, 14:03 por Samuel

» Quero ativar o resto do forum!
Ficha: Nick Hook Icon_minitimeSáb Abr 02 2011, 14:15 por Samuel

» Ficha UroKaKO
Ficha: Nick Hook Icon_minitimeTer Mar 08 2011, 20:09 por Olifen Luxaphël

» O Retorno da Leõa.
Ficha: Nick Hook Icon_minitimeQui Fev 24 2011, 13:45 por Hartway

» Ficha Hartway Ivashkov
Ficha: Nick Hook Icon_minitimeQua Fev 23 2011, 19:49 por Hartway

» Ficha de Jericho Cross
Ficha: Nick Hook Icon_minitimeTer Fev 15 2011, 21:55 por Cirus

Top dos mais postadores
Samuel (753)
Ficha: Nick Hook Vote_lcapFicha: Nick Hook Voting_barFicha: Nick Hook Vote_rcap 
Breno (279)
Ficha: Nick Hook Vote_lcapFicha: Nick Hook Voting_barFicha: Nick Hook Vote_rcap 
Lucario Moonlevar Befor (275)
Ficha: Nick Hook Vote_lcapFicha: Nick Hook Voting_barFicha: Nick Hook Vote_rcap 
Mr.Samuel (196)
Ficha: Nick Hook Vote_lcapFicha: Nick Hook Voting_barFicha: Nick Hook Vote_rcap 
Katsumi (187)
Ficha: Nick Hook Vote_lcapFicha: Nick Hook Voting_barFicha: Nick Hook Vote_rcap 
L. Schwartzer (114)
Ficha: Nick Hook Vote_lcapFicha: Nick Hook Voting_barFicha: Nick Hook Vote_rcap 
Olifen Luxaphël (111)
Ficha: Nick Hook Vote_lcapFicha: Nick Hook Voting_barFicha: Nick Hook Vote_rcap 
Luan Yuril Artwaltz (75)
Ficha: Nick Hook Vote_lcapFicha: Nick Hook Voting_barFicha: Nick Hook Vote_rcap 
Zé do Alface (48)
Ficha: Nick Hook Vote_lcapFicha: Nick Hook Voting_barFicha: Nick Hook Vote_rcap 
Hiei Blackfrost (43)
Ficha: Nick Hook Vote_lcapFicha: Nick Hook Voting_barFicha: Nick Hook Vote_rcap 


Ficha: Nick Hook

3 participantes

Ir para baixo

Ficha: Nick Hook Empty Ficha: Nick Hook

Mensagem por Orange kun Qua Abr 21 2010, 23:41

Ficha: Nick Hook Udh88s4n

Nome: Nick Hook

Classe: Caçador

Idade: 19 anos

Aniversário: 17 de Novembro

Local de Nascimento:
Desconhecido

Altura: 1,73 m

Peso: 67 kg

Raça:
Humana

Tipo Sanguíneo: B

Cor de pele: Claro

Olhos: Direito: Cinza ; Esquedo: Azul

Cabelos: Azul Escuro

Traços Característicos: Coloração diferente entre os dois olhos, provavelmente consequência de algum experimento. Pequenas cicatrizes em algumas partes do corpo, quase imperceptíveis.

Mão Dominante: Destro

Hobby: Treinar falcão e pontaria, ler e escrever em seu diário de aventuras

Comida Predileta: Marte Assado com shoyu

Bebida Predileta: Suco de Maçã (sempre carrega uma garrafa na mochila)

[size=110]Biografia:[/size]
Ficha: Nick Hook Sy3m36hk
A origem de Nick é desconhecida. Ainda criança, foi encontrado vagando com vários ferimentos durante uma noite nos campos de Lighthalzen por um caçador de Payon, que o adotou. Daquele tempo, tudo do que Nick se lembra eram de terríveis experimentos feitos em um misterioso laboratório e de sua fuga, junto com vários outros prisioneiros deste laboratório, no qual provavelmente não tiveram a mesma sorte que Nick Hook, supostamente o único sobrevivente.

Nome verdadeiro, pais biológicos, cidade natal, nada disso fazia parte da memória de Nick quando foi encontrado pelo caçador de Payon. Sua idade e data de nascimento foi titulado pelo proprio caçador que o adotou, conforme a data e o físico de Nick na época em que foi encontrado. Disposto a esquecer o trauma sofrido, Nick teve uma vida feliz e comum ao lado de sua família nova. Admirado pelas habilidades de seu "pai", decidiu seguir o mesmo caminho. Como um simples arqueiro, viajou junto com seu pai pelos campos de Rune-Midgard, conhecendo diversos lugares e mosntros, inclusive a Vila dos Orcs onde travaram uma grande batalha num acampamento próximo ao Calabouço dos Orcs, obtendo assim um Arco de Orc que o carrega e usa até hoje como lembrança de sua primeira aventura. Voltando de viajem após anos fora de casa, decidiu fazer o teste para Caçador. Com tantas experiências obtidas durante sua viajem foi relativamente fácil passar o teste.

Como planejado por Nick, algumas semanas após sua formação decidiu deixar sua moradia em Payon em busca de novas aventuras e experiências, pois disso Nick gostava muito. Provavelmtente um gosto obtido com a convivencia com seu pai adotivo.

Personalidade:
Costuma ser calmo, raramente demonstra mau humor. Costuma agir com sarcasmo quando algo não agrade. Odeia ficar entediado ou ficar parado no mesmo lugar por muito tempo. Sempre esta disposto a explorar novos lugares e em busca de novas aventuras.

Manias: Sempre que fica entediado, Nick tira de sua mochila uma garrafa contendo suco de maça e começa a beber aos poucos. Ao entra em um lugar até então desconhecido, examina o local por inteiro, notando em todos os detalhes possíves. Após suas aventuras, Nick costuma escrever cada detalhe do ocorrido em seu diário que sempre carrega em sua mochila. Sempre evita falar de seu passado, pois jurou a si mesmo a esquecer.

Aparência:
Possui cabelos lisos, uma parte cobrindo um de seus olhos, pois fica incomodado quando as pessoas reparam muito em seus olhos de duas cores. Aparenta ser alto e magro.

Vestimenta e Equipamentos:
Sempre carrega consigo um Arco de Orc obtido na sua primeiro jornada, uma Aljave de flechas de Aço, uma mochila onde guarda diversos objetos, um par de luvas feita com couro de Nove Caldas (presente de seu pai adotivo) entre outros trajes e equipamentos que obte em suas aventuras.

Possessões Valiosas:
Objetos que marcam alguma grande aventura sua, como seu Arco de Orc em sua primeira aventura.

Bichos de estimação:
Durante sua jornada Nick fez grandes amizades, incluindo pequenos monstrinhos que decidiram se aventurar junto com Nick! Entre eles: um PecoPeco, um poring, um lunático, cujos nomes são Chokopon, Dotachin e Shiro, respectivamente.

Atributos:
Força: Baixa
Agilidade: Alta
Vitalidade: Baixa
Inteligência: Média
Destreza: Muito Alta
Sorte: Muito Baixa

Carisma: Médio
Manipulação: Baixo
Aparência: Alta
Percepção: Muito Alta
Sabedoria: Médio
Raciocínio: Alta


Perícias:
- Pontaria;
- Fabricação de flechas;
- Instalação de armadilhas com precisão.

Vantagens:
- Simpático;
- Valoriza os companheiros;
- Consegue manipular muito bem o arco;
- Consegue se esconder tão bem quanto um gatuno iniciante.

Desvantagens:
- Geralmente anda com pouco zeny;
- Sempre catando tudo que vê, pensando sempre em dinheiro para cobrir suas despesas;
- Com tanta obsessão em explorar lugares, acaba se perdendo em algumas ocasiões.

Edit Qua Jun 02 2010, 14:53: dei uma formatada na fonte da ficha, corrigi alguns erros e coloquei informações novas, alem de incluir imagens


Última edição por Orange kun em Qua Jun 02 2010, 14:54, editado 6 vez(es)
Orange kun
Orange kun
Membro Rekenber

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Nick Hook Empty Re: Ficha: Nick Hook

Mensagem por Samuel Qui Abr 22 2010, 13:46

Problema não no começo é assim ^^
A historia ficou como as demais mais ficou boa....
Opa mais alguem pro setor de artilharia finalmente o/ To querendo aplicar um teste pra esse stor faz tempos xD
Quando quiser ser recrutado mande PM:
Samuel Hopkins {MANDA PM PRA MIN PORRA! Ò:ó]
Lucario§
Katsumi Tomoeda {A desaparecida -q]
Breno Winsdfor [Não mande PM pra ele. Ele é gordo '-']
Samuel
Samuel
Admin

Masculino Número de Mensagens : 753
Idade : 28
Localização : Na cadeira
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Nick Hook Empty Re: Ficha: Nick Hook

Mensagem por Orange kun Qui Abr 22 2010, 15:44

kkkkkk ok =D
Orange kun
Orange kun
Membro Rekenber

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Nick Hook Empty Re: Ficha: Nick Hook

Mensagem por Breno Qui Abr 22 2010, 16:12

ò.ó nom sou gordo! Ah e a Kat não ta desaparecida tbm n '-' deve ta tendo provas q nem eu (mas eu posso entrar no pc weee \o/)

Vc terá q competir em numero de pets com a kat desse jeito XD
Breno
Breno
Membro Rekenber

Masculino Número de Mensagens : 279
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Nick Hook Empty Re: Ficha: Nick Hook

Mensagem por Orange kun Qui Abr 22 2010, 17:49

Breno escreveu:ò.ó nom sou gordo! Ah e a Kat não ta desaparecida tbm n '-' deve ta tendo provas q nem eu (mas eu posso entrar no pc weee \o/)

Vc terá q competir em numero de pets com a kat desse jeito XD

kkk pois é eu pretendo ir juntando pets conforme vou ganhando XD Ainda tenho 2 sem destinario (Munak) e 1 musgo encharcado (esporo)...na verdade nunca dei muita fé nisso e esses itens ja tão criando raizes no meu armazem D:
Orange kun
Orange kun
Membro Rekenber

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Nick Hook Empty Re: Ficha: Nick Hook

Mensagem por Samuel Qui Abr 22 2010, 18:47

mais um! *pega espingarda* Jack, C, Claus, Exercito de lUnaticos e Devi me acompanhem!
Sigam-me os ruins! *exercito avanã no nick*
Samuel
Samuel
Admin

Masculino Número de Mensagens : 753
Idade : 28
Localização : Na cadeira
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Nick Hook Empty Re: Ficha: Nick Hook

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos