Corporação Rekenber
Seja bem vindo ao forum da Corporaçao Rekenber!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Corporação Rekenber
Seja bem vindo ao forum da Corporaçao Rekenber!
Corporação Rekenber
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» RagnaHouse.com/forum
Ficha de Allen Mahagony Icon_minitimeSex maio 31 2013, 15:39 por Arceus

» Aviso de mudança!
Ficha de Allen Mahagony Icon_minitimeSex maio 27 2011, 21:08 por Samuel

» Voltando ao Roleplay
Ficha de Allen Mahagony Icon_minitimeSex maio 27 2011, 20:24 por Samuel

» Já sabe o que fazer, Samuel.
Ficha de Allen Mahagony Icon_minitimeSeg Abr 04 2011, 14:03 por Samuel

» Quero ativar o resto do forum!
Ficha de Allen Mahagony Icon_minitimeSáb Abr 02 2011, 14:15 por Samuel

» Ficha UroKaKO
Ficha de Allen Mahagony Icon_minitimeTer Mar 08 2011, 20:09 por Olifen Luxaphël

» O Retorno da Leõa.
Ficha de Allen Mahagony Icon_minitimeQui Fev 24 2011, 13:45 por Hartway

» Ficha Hartway Ivashkov
Ficha de Allen Mahagony Icon_minitimeQua Fev 23 2011, 19:49 por Hartway

» Ficha de Jericho Cross
Ficha de Allen Mahagony Icon_minitimeTer Fev 15 2011, 21:55 por Cirus

Top dos mais postadores
Samuel (753)
Ficha de Allen Mahagony Vote_lcapFicha de Allen Mahagony Voting_barFicha de Allen Mahagony Vote_rcap 
Breno (279)
Ficha de Allen Mahagony Vote_lcapFicha de Allen Mahagony Voting_barFicha de Allen Mahagony Vote_rcap 
Lucario Moonlevar Befor (275)
Ficha de Allen Mahagony Vote_lcapFicha de Allen Mahagony Voting_barFicha de Allen Mahagony Vote_rcap 
Mr.Samuel (196)
Ficha de Allen Mahagony Vote_lcapFicha de Allen Mahagony Voting_barFicha de Allen Mahagony Vote_rcap 
Katsumi (187)
Ficha de Allen Mahagony Vote_lcapFicha de Allen Mahagony Voting_barFicha de Allen Mahagony Vote_rcap 
L. Schwartzer (114)
Ficha de Allen Mahagony Vote_lcapFicha de Allen Mahagony Voting_barFicha de Allen Mahagony Vote_rcap 
Olifen Luxaphël (111)
Ficha de Allen Mahagony Vote_lcapFicha de Allen Mahagony Voting_barFicha de Allen Mahagony Vote_rcap 
Luan Yuril Artwaltz (75)
Ficha de Allen Mahagony Vote_lcapFicha de Allen Mahagony Voting_barFicha de Allen Mahagony Vote_rcap 
Zé do Alface (48)
Ficha de Allen Mahagony Vote_lcapFicha de Allen Mahagony Voting_barFicha de Allen Mahagony Vote_rcap 
Hiei Blackfrost (43)
Ficha de Allen Mahagony Vote_lcapFicha de Allen Mahagony Voting_barFicha de Allen Mahagony Vote_rcap 


Ficha de Allen Mahagony

5 participantes

Ir para baixo

Ficha de Allen Mahagony Empty Ficha de Allen Mahagony

Mensagem por Allen Qua Jun 16 2010, 16:54

Oi galera é a 1ª vez que faço uma ficha então não sei se ta boa. Vlw



Nome Completo: Allen Mahagony

Classe: Sábio

Profissão: Estudante

Idade: 17

Altura: 1,74

Peso: 63kg

Raça: Humano

Tipo sanguíneo: O+

Cor de pele: Branca

Olhos: Verdes

Cabelos: Pretos

Cheiro: Nenhum cheiro marcante

Traços característicos: Quase nunca fala, pois é uma pessoa muito distraida.

Mão dominante: Destro

Local de Nascimento: Geffen

Hobby: Olhar as pessoas e pensar

Bebida predileta: Suco de Maça


Biografia: Allen nasceu em Geffen, seu pai era mercador e estava prestes a se tornar um alquimista. Sua mãe era espiritualista e estava sempre junto com ele, já seu pais não ficava muito tempo com ele pois estava sempre estudando química. Um dia(aos seus 12 anos) seu pai havia vendido um item para um mercenário mas, o mercenário foi descuidado e não prestou atenção que seu pai havia dito que não havia devoluções mas o mercenário não o deu ouvidos então ameaçou se pai para que ele lhe devolvesse o dinheiro. Mas o pai cabeça-dura não lhe devolveu o dinheiro então o mercenário o matou friamente. Allen e sua mãe ficaram muito tristes com isso, Então decidiu se tornar um mercador para honrar seu pai, mas sua mãe não o deixou ser mercador e lhe disse para ser o que ele quisesse por que ela não queria que ele vivesse a vida inteira lembrando da tragédia. Allen entendeu sua mãe e, como viviam em Geffen e achava as magias dos magos muito bonitas pois as via constantemente elas, decidiu ser um mago. E aos seus 14 anos se tornou um mago, mas alguns meses depois sua mãe foi viajar para uma missão que havia sido convocada mas não disse a Allen o que era, e disse então para continuar estudando em Geffen e quando estiver mais forte ela ira lhe dizer onde está. Allen virou sábio a pouco tempo, está agora treinando para se tornar um Professor e ensinar para os jovens estudantes suas matérias mas também para ensinar-los a serem boas pessoas no futuro. Pois Allen sempre diz aos outros sábios e professores que devemos mudar o futuro por meio das crianças e não dos adultos


Dados gerais:


Personalidade: Sempre tenta parecer uma pessoa calma mas as vezes se zanga e acaba descontando em si mesmo.


Aparência: Jovem. Seu corpo é magro. Em seu rosto as vezes aparece alguma espinha, mas não é sempre..



Vestimenta e equipamentos: Usa seu Chapéu de Mestre Arcano por que acha que fica mais inteligente com ele e usa um Cinto de Cura para curar seus amigos e a si mesmo. Usa, quando vai completar missões a aprimorar habilidades, as roupas que ganhou quando completou sua Graduação na faculdade de Juno. Quando esta descansando retira o Manto e fica apenas com uma camisa e calça normais.




Possessões Valiosas: Não possui muitas coisas valiosas, pois não gosta de gastar dinheiro. Mas guarda as suas coisas mais valiosas no seu armazém.



Bichos de estimação: Geralmente o deixa em seu ovo.


Peculiaridades: Quando não a nada para fazer se senta e fica pensando ou cantando baixinho. Também não gosta muito de seu nome, quando surgir oportunidade vai trocar seu nome.


Informações Pertinentes: As vezes se arrepende de não ser muito carismático com as pessoas.
Atributos

-----------------------------
Força: Baixa
Agilidade:Baixa
Vitalidade: Baixa
Inteligência: Alta
Destreza: Alta
Sorte: Baixa
-----------------------------
Carisma: Média
Manipulação: Baixa
Aparência: Media
Percepção: Média
Sabedoria: Alta
Raciocínio: Médio
-----------------------------

Perícias: Magias de Fogo, desde que se tornou um mago trabalha com elas.



Vantagens/Qualidades: Gosta de conviver com outras pessoas, gosta de ser ajudado e de ajudar quando possível.



Desvantagens/Defeitos: É uma pessoa muito seria e quase nunca fala.


Última edição por Allen em Qui Ago 05 2010, 14:35, editado 7 vez(es)

Allen
Membro Rekenber

Número de Mensagens : 5
Localização : Einbroch
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Allen Mahagony Empty Re: Ficha de Allen Mahagony

Mensagem por Breno Qua Jun 16 2010, 17:08

Legal a ficha, mas acho que ela está meio "vazia". Você não explica direito o personagem em si e isso deixa a impressão que ele é meio vago.

@edit: Mande pm para

Breno Windsor
Samuel Hopkins
Katsumi Tomoeda
Lucario§
*reservado para o nick do kyest*
Breno
Breno
Membro Rekenber

Masculino Número de Mensagens : 279
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Allen Mahagony Empty Re: Ficha de Allen Mahagony

Mensagem por Samuel Qua Jun 16 2010, 21:00

Acho que falou um pouco mais de detalhes. A ficha deixa muito a desejar.
Anyways, MANDE PM PARA MIN!
Samuel
Samuel
Admin

Masculino Número de Mensagens : 753
Idade : 28
Localização : Na cadeira
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Allen Mahagony Empty Re: Ficha de Allen Mahagony

Mensagem por Kyest Sex Jun 18 2010, 22:08

Sim, faltou muitos detalhes, mas isso eu entendo, quando fui fazer o Kyest também não tinha muita coisa. Com o tempo você vai jogando com o personagem e ele vai se desenvolvendo, você mesmo vai percebendo como é o personagem que você criou e não tinha uma forma muito definida, ai vai aumentando a ficha.

Mas você tá no caminho certo. Uma ficha simples, sem OPs, sem modificação de cenário nem nada assim. Uma coisa que me intrigou... aos 12 anos seus pais morreram sem mais nem menos? Ele passou a viver como? Tem esse tipo de coisa pra ser explorada.

Claro que a ficha é sua, mas como deu pra perceber que é o personagem eu acho que seria interessante que os pais dele fossem vivos, mas isso você quem sabe, é lógico.

Gostei do seu personagem, acho que vamos nos dar bem em on e em off. E bem vindo ^^
Kyest
Kyest
Membro Rekenber

Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Allen Mahagony Empty Re: Ficha de Allen Mahagony

Mensagem por Raphael Belmorph Dom Jun 20 2010, 11:11

Pessoal ja disse mto da falta de detalhes,enton n vo encher o saco mais ainda. Acho que voce deeria deixar seu char mais ambicioso ou malvado,colocar motivos q fizeram ele entrar pra Cr. Era pra aprender mais?era pra ter mais tecnologia? Porque estava sem grana? pega essas dicas q eu e o pessoal deu e a ficha vai ficar exelente.
Raphael Belmorph
Raphael Belmorph
Membro Rekenber

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Allen Mahagony Empty Re: Ficha de Allen Mahagony

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos